Studio Press

Just another Blogger Blog

ad

Zagueiro Alex Silva mostra nostalgia por voltar ao CT de Cotia

O grupo principal do São Paulou treinou nesta terça-feira no CT de Cotia, que habitualmente abriga as categorias de base do clube. Quem viveu momentos de nostalgia antes e depois da atividade foi o zagueiro Alex Silva. Em 2006, quando chegou ao clube para disputar a Copa São Paulo, o jogador passou 20 dias no CT se preparando para a competição.

- A gente fica muito feliz por retornar aqui, pois foi onde tudo começou. É a minha história. Tem muita coisa diferente, mas é legal você relembrar. Passa um filme na cabeça. Não imaginava ter todo este sucesso no São Paulo e ter vestido a camisa da Seleção também - explicou Alex, que foi tricampeão brasileiro pelo São Paulo.

Pirulito, como é apelidado o zagueiro, lembra que, apesar do grande sucesso no time de cima, sua primeira experiência no São Paulo não foi das melhores. O time de juniores não foi campeão da Copinha.

- Quando recebi a notícia que viria para o São Paulo, eu fiquei muito feliz. Ainda era garoto e foi um sonho realizado. Não fizemos uma boa Copa São Paulo, mas aprendi muito no tempo em que eu fiquei aqui em Cotia. É um dos melhores CTs do Brasil - concluiu Alex, que já fez 117 partidas pelo time principal do São Paulo.

0 comentários:

Postar um comentário

ad

Proximo Jogo :

http://img707.imageshack.us/img707/8804/62056731.png



Bam Bam Bam

Bam Bam Bam

Arquivo do blog

Estatisticas

Sites Tricolores :

Blog Archive

Estatísticas

Publicidade