O meia são-paulino Lucas surgiu este ano entre os profissionais do clube e já ganhou destaque por suas boas atuações. Na vitória sobre o Grêmio Prudente, por 3 a 2, neste sábado, o jogador de 18 anos mais uma vez demonstrou sua qualidade e participou dos lances de dois gols. Após receber elogios do grupo, Lucas foi sincero e disse que ainda não faz planos para ser convocado pelo técnico Mano Menezes para a seleção brasileira.
- É cedo ainda, tenho muito que mostrar. Ainda não sou ninguém. Claro que todo jogador sonha com seleção, mas vamos aos poucos. Quem sabe um dia meu momento vai chegar - afirmou o meia.
Lucas tem dois gols marcados em 17 jogos disputados pelo Tricolor em 2010. Além do bom desempenho, ficou conhecido este ano após 'trocar de nome'. Ele pediu para deixar de ser chamado de Marcelinho, apelido que fazia referência ao ex-jogador corintiano Marcelinho Carioca.
Firmando-se como titular da equipe de Paulo César Carpegiani, Lucas reconheceu que o São Paulo subiu de produção nas duas últimas rodadas, após a saída do técnico interino Sérgio Baresi.
- São estilos diferentes. Infelizmente, com o Baresi não estava dando certo. O Carpegiani colocou a cara dele no time e os resultados vieram. Gracas a Deus está dando certo - afirmou.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
0 comentários:
Postar um comentário