No primeiro treinamento no comando do São Paulo, o técnico Paulo César Carpegiani armou o time no tradicional esquema 4-4-2, com dois meias ofensivos. Marlos e Lucas terão a função de armas as jogadas, servindo os atacantes Dagoberto e Fernandinho. Antes de ir a campo, nesta segunda-feira, Carpegiani havia deixado claro durante a entrevista coletiva a necessidade de uma vitória, nesta quarta-feira, diante do Vitória, na Arena Barueri.
- Temos muitos desfalques, mas temos bons jogadores no elenco e preciso montar a equipe pensando na vitória. Temos a obrigação de vencer e vamos buscar isso - disse o novo treinador são-paulino.
Na maior parte do treinamento desta segunda-feira, o time titular foi armado com: Rogério Ceni; Jean, Alex Silva, Miranda e Diogo; Rodrigo Souto, Casemiro, Marlos e Lucas; Fernandinho e Dagoberto.
- Depois, na última alteração feita entre os 11, Carlinhos Paraíba entrou no lugar de Fernandinho.
Em cerca de 1h10 de treino, Carpegiani parou as atividades diversas vezes para conversar com os jogadores e orientar o posicionamento tático da equipe. O treinador teve a oportunidade de conhecer melhor os atletas, já que havia dito que ainda precisava de mais informações do elenco. Apenas Rogério Ceni e Jorge Wagner (no Cruzeiro) já haviam trabalhado com Carpegiani.
O auxiliar-técnico, Rodrigo Carpegiani, filho do treinador, teve uma atenção especial com o setor defensivo e conversou bastante com o goleiro Rogério Ceni.
Para o duelo com o Vitória, o Tricolor terá diversas ausências. O lateral Richarlyson, que foi expulso diante do Avaí, e o atacante Ricardo Oliveira, que recebeu o terceiro cartão amarelo, estão suspensos. Já o meia Jorge Wagner, com uma lesão na mão, também está fora. Além deles, o atacante Fernandão, com um estiramento na coxa, segue sem condições de atuar.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
0 comentários:
Postar um comentário