Com a suspensão de Richarlyson, expulso no clássico contra o Santos, o São Paulo terá um lateral-esquerdo de ofício em campo neste domingo, às 16h (de Brasília), contra o Ceará, no Castelão, pelo Brasileiro: Diogo. O jovem espera aproveitar a chance para provar ao técnico Paulo César Carpegiani que pode ser o dono da posição permanentemente.
- Chegou a minha hora. Venho trabalhando forte, tentando buscar meu espaço e minha hora está aí. Independentemente da situação do Richarlyson, o Carpegiani vem notando o meu trabalho, isso é o mais importante, vou tentar agarrar esta oportunidade - ressaltou Diogo.
- Quando eu entro em campo priorizo a marcação para depois jogar. O Carpegiani pede isso bastante, para só descer nas horas certas.
Em janeiro, Diogo entrou com uma ação na Justiça do Trabalho para tentar se livrar do contrato com o São Paulo. Ele só entrou em acordo com o clube no fim de março. Apesar de admitir que o tempo longe trouxe prejuízos pelo menos na parte física, Diogo prefere não falar sobre o arrependimento de ter se desentendido com o clube.
- Dei uma sumida, mas isso é passado. Atrapalhou um pouco o meu ritmo de jogo, que hoje não é 100%, mas aguento 90 minutos e vou dar meu máximo em campo. Como lá em Fortaleza é quente para caramba, tenho que me cuidar - acrescentou o lateral.

Assinar:
Postar comentários (Atom)
0 comentários:
Postar um comentário