Um dia após ser criticado publicamente pelo presidente Juvenal Juvêncio, o técnico interino do São Paulo, Sérgio Baresi, manteve a serenidade. Ele sabe que seu ciclo como comandante do time profissional está perto do final mas, em nenhum momento da coletiva concedida no CT da Barra Funda, mostrou preocupação com a atual situação.
- Não me preocupo se vai chegar alguém, não é problema meu. Meu problema é tirar o São Paulo dessa situação e ganhar o máximo de pontos possíveis a partir de amanhã. Essa é a minha preocupação. A situação é a mesma desde o início. A pressão em cima de mim nunca deixou de existir. Não mudei quando ganhei três jogos seguidos e não é agora que vou mudar. A solução é voltar a ganhar do Avaí para ter tranquilidade. É uma fase de transição – afirmou o treinador.
Nem mesmo o fato de ter tido o seu salário revelado pelo principal dirigente do clube foi encarado por Baresi como falta de respeito.
- Estou administrando muito bem essa situação. A realidade é outra na base e no time profissional. Aqui, a premiação faz a diferença. Não acho que isso que ele (Juvenal) fez possa me prejudicar de alguma maneira. O presidente me proporciona tranquilidade – ressaltou.
Baresi não quis comentar o seu futuro. Como funcionário do clube, a diretoria já deixou claro que, quando um treinador for contratado, ele voltará a exercer sua função de técnico dos juniores.
- Eu sou funcionário do clube, mas no futebol nunca sabemos o que vai acontecer amanhã. Minha cabeça hoje pensa apenas na partida contra o Avaí – concluiu o treinador.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
0 comentários:
Postar um comentário