Lucas não balançou as redes, mas foi fundamental para a vitória são-paulina neste sábado. O jogador de 18 anos deu o passe para o segundo gol e fez bela jogada individual no terceiro gol de Ricardo Oliveira, além de ter criado bons lances ofensivos nos 3 a 2 sobre o Prudente.
Após a partida, o técnico Paulo César Carpegiani rasgou elogios a Lucas e, fazendo uma brincadeira, até ´garantiu' uma vaga cativa do meia entre os titulares.
- O menino está subindo muito de produção, o treinador não tem nem força para tirá-lo da equipe com essas atuações. Hoje ele é titularíssimo, é o menino que se escala. Temos um titular e 13 reservas. Estou brincando com isso, mas ele realmente está jogando muito bem - afirmou o treinador, que também elogiou Ricardo Oliveira.
Autor dos três gols do Tricolor no jogo, Ricardo Oliveira foi outro que rasgou seda a Lucas, e ainda elegeu o jovem meio-campista como o melhor jogador em campo.
- Escolheria o Lucas (como melhor da partida), porque ele fez as jogadas dos gols e participou muito do jogo. O artilheiro sempre vai levar a glória por causa dos gols, mas ele fez uma excelente partida - disse o atacante.
Tímido e demonstrando humildade, Lucas manteve os pés no chão. Preferiu ressaltar a atuação coletiva do São Paulo e dividiu os méritos pela vitória com todo o grupo.
- Acho que foi uma brincadeira dele (Carpegiani), ninguém tem vaga garantida. Tenho que continuar trabalhando dia a dia e mostrar meu futebol. Toda a equipe está de parabéns pela vitória de hoje - afirmou o camisa 37.
Lucas também comentou sobre a sua arrancada, passando por diversos marcadores, que resultou no terceiro gol do Tricolor na partida.
- Essa uma jogada típica minha, é minha caracteristica. Gosto de pegar a bola e partir para cima. Aí a bola sobrou para o Ricardo Oliveira e ele fez o gol - explicou
Assinar:
Postar comentários (Atom)
0 comentários:
Postar um comentário