Além da estreia do técnico Paulo César Carpegiani, outro fator que certamente fez a diferença no resultado final de 2 a 0 sobre o Vitória foi a mudança de postura dos jogadores do São Paulo. O time foi vibrante em todos os lances. A cada desarme ou dividida, os atletas vibravam e a torcida aplaudia. E um dos personagens principais para que esse choque acontecesse foi o goleiro e capitão Rogério Ceni que, antes da partida, mexeu com os brios do elenco. (Veja ao lado os melhores momentos da partida realizada em Barueri)
- Falei para eles que o São Paulo já trocou três treinadores e, daqui a pouco, teria que trocar todos nós. Tínhamos que fazer o jogo fluir, como foi hoje (ontem). Não podemos nos iludir, mas sábado teremos mais um confronto pela frente para tentar ultrapassar a barreira de 40 pontos – afirmou o camisa 1.
Rogério lembrou que os jogadores são os responsáveis pela fraca performance da equipe na atual temporada. Mas foram os treinador que acabaram pagando o pato.
- O Ricardo fez um baita trabalho legal e poderia ter continuado, assim como o Sérgio também. Mas, se não vem resultado, vocês (jornalistas) são imediatistas. Por isso que o treinador tem que ganhar mesmo tão bem. Se não tem resultados convincentes, sai em um mês. Torço para o Carpegiani ficar, porque é bacana e espero que possa trilhar um bom caminho aqui - ressaltou.
O camisa 1 encheu o novo técnico tricolor de elogios
- Ele já era um técnico consagrado e maduro naquela época, tinha dirigido uma seleção em Copa do Mundo (o Paraguai). Fez um bom trabalho, mas não conseguimos o título Brasileiro em 1999. E foi um baita jogador, tem muita experiência para trazer e vai ajudar bastante – concluiu.
0 comentários:
Postar um comentário