Studio Press

Just another Blogger Blog

ad

Lugano indica o zagueiro Sebastián Coates ao São Paulo

Muito se fala das contratações que terá o Nacional ( Uruguay )para a segunda metade da temporada, mas agora o que mais preocupa a instituição, e particularmente o técnico Juan Ramón Carrasco, são as baixas prováveis. E nesse sentido há um grande potencial neste período passa migrar Sebastian Coates e Tiago Garcia.

Do Brasil, mais precisamente no Rio de Janeiro, afirma que o jovem defensor é uma prioridade para o Botafogo, reconhecendo simultaneamente interesse Egidio Arévalo Ríos, mas como eles têm apenas um contingente de estrangeiros que optam por Coates. No entanto, não é a única opção.

De acordo com a informação de gestão nacional, parece muito mais firme a chance de Coates ir para o São Paulo. O elenco do São Paulo, com base na recomendação do seu antigo capitão, o ídolo Diego Lugano e relações, se comunica várias vezes com a instituição ( dirigentes do São Paulo ) para manifestar o seu interesse. Ele também esclareceu que nunca houve uma oferta formal.

Carrasco pediu especificamente para fazer um esforço especial para manter os jovens, porque ele considera que é uma parte fundamental da defesa para ir para o Uruguai e tem uma grande figuração na Copa Santander Libertadores.

0 comentários:

Postar um comentário