Studio Press

Just another Blogger Blog

ad

Cartola diz que São Paulo mira três opções para assumir a camisa 10

Contratar um meia habilidoso e criativo é a principal ambição do São Paulo para 2011. Segundo o diretor de futebol João Paulo de Jesus Lopes, o clube trabalha atualmente com três opções para preencher essa posição e tudo indica que será uma negociação difícil e demorada.

A ideia é contar com o apoio de parceiros que viabilizem uma aquisição de peso para vestir a camisa 10 tricolor. Um dos alvos é Alex, atualmente no Fenerbahce, da Turquia.
“Analisamos três nomes, e são jogadores que atuam no exterior ou aqui no Brasil. Se acertarmos com qualquer um deles já será um grande reforço, mas tenho um carinho especial por um deles”, declarou Jesus Lopes ao UOL Esporte, sem citar nomes.


O cartola deixou claro que será uma contratação a longo prazo. “É uma negociação extensa e pode demorar até meses. Queremos um jogador diferenciado para uma posição especial e carente no futebol brasileiro. A pressão para o início do campeonato não pode influenciar. Pretendemos mobilizar parceiros, eventualmente pode ser a BMG”, revelou, citando a principal patrocinadora do clube.
Alex para o segundo semestre

No último fim de semana, Alex afirmou que estudaria proposta de qualquer equipe brasileira. O meia armador mudou de postura, já que antigamente dizia que não defenderia um rival do Palmeiras, onde conquistou a Copa Libertadores de 1999 e é ídolo.

“Está aberto. Respeito muito o Coritiba, onde comecei, e tenho uma história muito bonita no Palmeiras e no Cruzeiro. Mesmo assim, não posso me fechar para outros times”, disse o veterano, à rádio Jovem Pan.

“É muito difícil falar sobre o Alex. Ficamos sabendo desse interesse dele agora. Eventualmente pode acontecer”, apontou Jesus Lopes.

Como o atleta de 33 anos cumprirá contrato na Turquia até maio, pode chegar ao Morumbi para a disputa do Brasileirão e da Copa Sul-Americana. O diretor de futebol explicou que o sonhado reforço pode vir apenas para o segundo semestre, sem descartar Alex.

O ex-cruzeirense Wagner, hoje no Lokomotiv, da Rússia, também estaria na mira, segundo o Blog do Perrone. Jesus Lopes, porém, negou.

Thiago Neves tenta obter sua liberação junto ao Al Hilal, da Arábia Saudita, para retornar ao Brasil por empréstimo. Flamengo e Fluminense disputam o meia, sendo que o atual campeão brasileiro leva vantagem.

“O Thiago é um belíssimo jogador, mas é muito difícil”, ponderou o cartola são-paulino. O agente do meia negou ter recebido proposta do clube paulista.

0 comentários:

Postar um comentário