Richarlyson recebeu o cartão vermelho das mãos de Sandro Meira Ricci por ter cometido uma falta violenta sobre o santista Zé Eduardo. Denunciado no artigo 254 (praticar jogada violenta), ele poderia até pegar seis jogos de gancho. Mas o advogado do Tricolor, Roberto Armelin, trabalhou bem e conseguiu diminuir o prejuízo do atleta.
Com isso, o treinador ficará sem o seu lado esquerdo defensivo no duelo contra o time de Parque São Jorge. Isso porque Carlinhos Paraíba, que virou intocável no meio-campo, levou o terceiro cartão amarelo e terá de cumprir suspensão automática. O técnico terá que optar por Diogo ou Carleto na lateral esquerda. E precisará preencher a vaga de Carlinhos no meio. Ele pode deslocar Jean para a posição e improvisar Renato Silva na lateral direita, ou até mesmo Ilsinho.
O técnico acenou também com a possibilidade de escalar três zagueiros. Neste caso, Renato Silva entraria na zaga e Jean seguiria na lateral. No meio, Casemiro ou até mesmo Cleber Santana podem aparecer. O que Carpegiani tem certeza é de que não vai mexer nos quatro homens de frente: Lucas, Fernandão, Dagoberto e Ricardo Oliveira.
0 comentários:
Postar um comentário