Studio Press

Just another Blogger Blog

ad

São Paulo já corre para segurar Ricardo Oliveira no elenco em 2011

Já de olho na formação do time para 2011, a diretoria do São Paulo já procurou os dirigentes do Al-Jazira, dos Emirados Árabes, para segurar o atacante Ricardo Oliveira no Morumbi. O vínculo do camisa 99, que marcou oito gols em 15 partidas disputadas no Campeonato Brasileiro, se encerra no dia 31 de dezembro. E o São Paulo já sabe que, para manter o jogador, terá de colocar a mão no bolso.

O diretor de futebol do Tricolor, João Paulo de Jesus Lopes, revelou que o clube tem preferência na possibilidade de segurar o jogador. E não escondeu o otimismo.

- Nós temos uma cláusula de privilégio, mas não de renovação automática. Não existe nada que diga que, se depositarmos um determinador valor, teremos a prorrogação. É necessário negociar para ele ficar. Tivemos uma conversa inicial com os árabes Nunca é fácil. Todos viram o tempo que demorou para a contratação de Fernandão, Ilsinho. Mas estou otimista. Esperamos renovar o empréstimo por um período entre seis meses e um ano, porque de forma definitiva é impossível. Eles pagaram um valor muito alto pelo jogador – ressaltou o dirigente.

Jesus Lopes, inclusive, já conversou com o assunto com o técnico Paulo César Carpegiani, que deixou claro que seria importante para manter Ricardo Oliveira em 2011.

- Tive uma conversa com o Paulo para mostrar que já estamos cuidando desse assunto. Também já falei com o Ricardo para mostrar que o São Paulo fará tudo que for possível para que ele possa continuar - concluiu Lopes.

Ricardo Oliveira tem contrato com o Al-Jazira até 2013. O clube árabe pagou 14 milhões de euros (R$ 35 milhões) para tirá-lo do Betis e por isso só aceitaria emprestar o atleta caso vínculo do atleta também fosse prorrogado. O clube é comandado pelo técnico brasileiro Abel Braga, que já deixou claro que conta com o retorno do centroavante no início da próxima temporada.

0 comentários:

Postar um comentário

ad